Biscoitinho da Sorte em feltro đŸ„  | Felt Fortune Cookies

Oi gente, tudo bom com vocĂȘs? Ontem a noite fiz um mimo para a minha filha, a gente sempre estĂĄ ligada na cultura Oriental, e amamos essas fofuras, entĂŁo fiz biscoitinhos da sorte de feltro e dentro coloquei frases motivacionais como por exemplo: "VocĂȘ Ă© linda" "acredite no seu potencial, " Eu te amo filha", e deixei hoje na mesa do cafĂ© da manhĂŁ pra ela :)

Minha imaginação acabou indo um pouco alĂ©m e fiz um chaveirinho (olha a penĂșltima e a Ășltima foto aqui embaixo)
Usei feltro mais rosadinho pra ficar mais delicado, mas vocĂȘ pode fazer de qualquer cor e se quiser um efeito mais realista pode fazer um sombreamento nas bordas com tinta marrom ou sĂ©pia (cor RGB #705714), gosto muito dessa cor para sombrear.
Na foto abaixo se vocĂȘs observarem, o biscoitinho do centro estĂĄ com uma texturinha, eu apliquei glitter relevo, ficou muito legal. Gosto de usar Dimensional glitter no feltro, traz uma "infantilidade" pra peça, fica bem divertido! 
Depois da Ășltima foto aqui embaixo, tem um vĂ­deo do meu Perfil no TikTok, se nĂŁo aparecer pra vocĂȘs, Ă© sĂł clicar aqui








@artecomquiane Fiz biscoitinho da sorte com frases fofas pra minha filha de presente e gravei pra vocĂȘs o tutorial… que tal fazer pra alguĂ©m especial? No final do vĂ­deo tem um chaveiro de inspiração đŸ„ đŸ’Ÿ #foryoupage #felt #fortunecookie #diy #artesanatocriativo #feltronotiktok #papelariacriativa ♬ FEEL THE GROOVE - Queens Road, Fabian Graetz
Se gostar, curta e compartilhe com uma amiga especial! 
.

Beijinhos
Quiane
Youtube    Facebook   Instagram 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberĂĄ um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!