molde borboleta de e.v.a plana pra vcs!




mais um molde pra vc usar no seu trabalho!
Pode ser usado como decoração de caderno, móbiles, trabalhos de colégio ou o que a sua imaginação mandar!!
dependendo da cor que vc usar, fica bem delicado!
Imagina um móbile com borboletas todas na cor rosa ou lilás??!!
Linda decoração para quarto infantil!



bjus
Quiane

Vem fazer exercício comigo!

Bom dia meninas!

Esse é meu primeiro post como colaborador mensal do Blog Fazendo Arte com Quiane!

Estou muito contente com essa parceria e antes de continuar, quero agradecer a Quiane por esse convite especial. 
Valeu Quiane!!! 

Pretendo trazer um pouco de informação sobre corridas, caminhadas e saúde!!

Nesse post, quero me apresentar e falar um pouco sobre minha transição dos últimos 12 meses e também conhecer um pouco mais vocês, leitoras desse blog espetacular!


Quem sou eu

Meu nome é Leonardo Nista, tenho 30 anos, sou formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas.

Blogueiro e "Twitteiro" nas horas vagas, gosto muito de escrever sobre meus treinos, corridas que participei, dicas de saúde, superação e fazer um release de corridas que estão para acontecer.

Além desses tópicos, sempre constantes em meu blog, costumo fazer testes e análises de produtos voltados ao esporte, para apresentar e ajudar as pessoas a decidirem entre comprar ou não um determinado produto.

Do tempo diário que reservo para me dedicar ao meu blog, metade eu utilizo para me dedicar a leitura de e comentáris em outros blogs.

Estou sempre procurando novas idéias, fazendo novas amizades e me atualizando sobre tecnologias para o blog.

Tudo para deixá-lo cada vez melhor!

Comecei a escrever sem pretensão alguma.
Meu blog era para ser apenas um caderno eletrônico para registrar minha luta contra o cigarro e minha evolução nas corridas. Minha idéia é, após uns dois anos, fazer uma leitura desde o primeiro post até o ultimo, para ver tudo que conquistei em tão pouco tempo!!

Com uns 5 meses de blog, eu já havia feito um grande círculo de amizades. Dessas, muitos deixaram de ser amigos virtuais, para se tornarem amigos reais! Estamos sempre nos esbarrando nas corridas, as vezes combinando um local para se encontrar e em outras nos encontramos sem querer!

Já aconteceu até de encontrar um amigo(a) no meio de uma prova e aproveitar o percurso para colocar o papo em dia!

Isso mesmo! Conversamos no meio da corrida!
Não estamos lá para chegar em primeiro lugar, vamos deixar isso para os Atletas de Elite!

Estamos na corrida para nos divertir, para provar a nós mesmos que podemos ir mais longe, para fazer amigos e compartilhar momentos, para ter mais saúde e sentir que podemos cada vez mais!


Lucina Ratinho e Leonardo Nista - Ela tem 66 anos e adora correr provas acima de 100km!
 Tem gente que acha isso muito chato, cansativo...coisa de louco!

Eu mesmo já achei tudo isso coisa de louco, achava que não era pra mim, que não iria conseguir, e depois tinha o cigarro, que me me deixava com um fôlego igual de um senhor de 90 anos...

Mas lutei e consegui, em pouco mais de um ano eu completei uma Meia Maratona (são 21km!)
Foi no dia 10/04, domingo passado, lá em São Paulo! Leia o post e assista o vídeo para entender um pouco mais do que eu estou falando. É demais!


Leonardo Nista - Meia Maratona Corpore dia 10/04

Se você ainda não corre, mas gostou dessa pequena introdução sobre o mundo "corrístico"....se prepare, pois acho que o bichinho da corrida vai pegar você!!

No próximo post vou dar dicas sobre como sair do sedentarismo, espero vocês por aqui!

Aproveito para convida-las para conhecer meu blog: http://www.corroporcorrer.com.br/

beijos e até a próxima!!

Leonardo Nista
Corro por Correr
www.corroporcorrer.com.br
Twitter: @leonista

#Sorteio Blog Coisas de Natalie


Meninas a dica de hoje é que tem sorteio no blog Coisas de Natalie com um par de brincos e Colar de strass feito por mim!
Quem gosta dos meus produtos e quiser participar é só visitar o blog e seguir as regras...




Depois dá uma passeada pelo blog delas que tem muita coia boa :)
Fica a dica!

Boa semana pra todas!!
.
bjus
 Quiane

Molde e passo a passo sapatinho de pano



Logo logo o friozinho bate a nossa porta!!
Hoje trago uma idéia de um sapato feito de pano, bem acolhedor para ficar em casa...
O tutorial está em japonês,mas a costura não é difícil,só olhar para as imagens que dá pra fazer!!


Molde do sapato de tecido:


espero que gostem da dica!!

bjus
Quiane

Faça e venda: Casinha de Cachorro com molde


Sempre recebo e-mails de meninas me pedindo dicas de como ganhar dinheiro e ajudar no orçamento familiar!
Aqui no Brasil o setor de Pet não para de crescer e essa é minha dica de hoje pra quem quer iniciar um negócio bom pra cachorro! rsrsrs












Clique Aqui para ver em tamanho maior





BOM TRABALHO E BOA SORTE!!

bjus
Quiane

Molde Nemo


Quando eu penso que já encontrei de tudo pra dividir com vcs eu procuro e encontro mais e mais!!
Hoje estou atendendo um pedido da leitora Magnolia que procura molde do Nemo para o aniversário do seu filho.
Pronto Magnólia, agora vc não precisa procurar mais!!
Aqui está o molde \O/



Vou deixar aqui pra quem mais precisar!!
DICA: O mesmo molde serve tanto para feltro,quanto tecido e e.v.a!
Deixem recadinho se levar o molde!.

Molde lembrancinha de pintinho feito de e.v.a


Olha que lembrancinha fácil de fazer e delicada!
Eu já postei aqui anos atrás um pintinho que fiz...
quando olhei esse modelo lembrei na hora do meu ,vejam:

Um pouco parecido,
adoro esse tema!!
Deve ser porque meus bebês estão crescendo e bate uma saudade...
rsrsrs

bom trabalho!


bjus
Quiane

BIG #Fofucha 3D Moranguinho com molde

Créditos


.
Olha que big fofucha!! Artesanato é tudo de bom né, o mesmo molde e nunca conseguimos fazer peças idênticas!
Eu adorei o tamanho dessa boneca!
Quem passar por aqui ou levar os moldes deixe um recadinho pra mim!!!


bjus
Quiane

Tutorial: Sorvete de e.v.a



Hoje vou ensinar um passo a passo delicioso e muito divertido!
Essa idéia é de minha criação, é novidade e exclusiva, não existe nada igual!
como sempre tento ao máximo criar novidades para vcs!
Vcs merecem!!

Vamos aprender?

Material:
forminha de metal
Bola de isopor
cola quente
e.v.a na cor que desejar
feltro
cola branca
Corante para pintar parede
fita de gorgurão
enfeites para decorar


Passo a Passo:
se vc usar forminha de metal pequena, use bolinha de 35mm, se for usar forminha de metal grande como usei, use a bola de isopor de 50mm. Vc pode usar a bolinha inteira ou cortar a ponta de baixo como fiz. (tem foto mais pra frente que aparece a ponta cortada)
Use e.v.a combinando com o sabor que vc quiser: Estique o e.v.a no ferro e modele a bolinha de isopor. Pode modelar só metade! (veja a ponta do isopor cortada) Cole no isopor: Forre a forminha com feltro e cole com cola quente. Veja como vai ficar a parte de baixo: Corte um retalho na cor verde, corte com a tesoura de picotar e cole na lateral.
Essa etapa serve para deixar um acabamento mais bonito:

Agora vem as idéias Quiane!! rsrs
Peguei a cola branca (aquela tipo escolar) e misturei com corante Coral que tinha em casa.
Eu misturei e tan tan tan:
joguei por cima do e.v.a como uma deliciosa calda de chocolate!
Faça num dia de sol! A cola vai secar mais rápido dessa maneira.
Continuando com os testes...eu coloquei chocolate granulado de verdade (sim, de verdade!)

 para não estragar, afinal é açucar né, eu apliquei verniz spray por cima, senão o chocolate ia derreter e estragar o meu trabalho.
Se vc não tiver verniz não coloque chocolate granulado por cima pois irá estragar seu trabalho, o meu está envernizado entende?


Letícia adorou essa parte do chocolate de verdade, ela comeu muuuito rsrs

Decore com fita de gorgurão, faça um rolinho de e.v.a, coloque alguns enfeites de biscuit ou o que a sua imaginação mandar!

Pronto! Projeto finalizado, agora vc tem um delicioso sorvete para decorar sua vida!
Espero que tenham gostado de mais esse pap!
Deixe um recadinho pra mim!!!
bjus

bjus
Quiane

Livro Tilda_Lindo!


Este livro é lindo! São mais de 35 projetos com todo passo a passo e os moldes!
Quem gosta de artesanato não pode deixar de ter esse livro na sua coleção!

LINK DO ARQUIVO AQUI

Espero que gostem da dica!
Deixem recadinho!! ;)

bjus
Quiane

#Momoko Doll_Boneca Fashion Japonesa



Olha que lindas essas Bonecas Japonesas!
Elas tem articulações nos cotovelos, punhos, joelhos, param sozinhas em pé e tem um visual todo fashion.
Reparem nos cortes de cabelos e também nas roupas e acessórios.
Lindas!!
Outros modelos:


Olha que cabelo mais real!!



Olha esse vestido e essa jaqueta que lindos!








Sinceramente não sei qual gostei mais,pois adorei todos os estilos e vcs?

bjus
Quiane