Bom dia meninas!
Esse é meu primeiro post como colaborador mensal do Blog Fazendo Arte com Quiane!
Estou muito contente com essa parceria e antes de continuar, quero agradecer a Quiane por esse convite especial.
Valeu Quiane!!!
Pretendo trazer um pouco de informação sobre corridas, caminhadas e saúde!!
Nesse post, quero me apresentar e falar um pouco sobre minha transição dos últimos 12 meses e também conhecer um pouco mais vocês, leitoras desse blog espetacular!
Quem sou eu
Meu nome é Leonardo Nista, tenho 30 anos, sou formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas.
Blogueiro e "Twitteiro" nas horas vagas, gosto muito de escrever sobre meus treinos, corridas que participei, dicas de saúde, superação e fazer um release de corridas que estão para acontecer.
Além desses tópicos, sempre constantes em meu blog, costumo fazer testes e análises de produtos voltados ao esporte, para apresentar e ajudar as pessoas a decidirem entre comprar ou não um determinado produto.
Do tempo diário que reservo para me dedicar ao meu blog, metade eu utilizo para me dedicar a leitura de e comentáris em outros blogs.
Estou sempre procurando novas idéias, fazendo novas amizades e me atualizando sobre tecnologias para o blog.
Tudo para deixá-lo cada vez melhor!
Comecei a escrever sem pretensão alguma.
Meu blog era para ser apenas um caderno eletrônico para registrar minha luta contra o cigarro e minha evolução nas corridas. Minha idéia é, após uns dois anos, fazer uma leitura desde o primeiro post até o ultimo, para ver tudo que conquistei em tão pouco tempo!!
Com uns 5 meses de blog, eu já havia feito um grande círculo de amizades. Dessas, muitos deixaram de ser amigos virtuais, para se tornarem amigos reais! Estamos sempre nos esbarrando nas corridas, as vezes combinando um local para se encontrar e em outras nos encontramos sem querer!
Já aconteceu até de encontrar um amigo(a) no meio de uma prova e aproveitar o percurso para colocar o papo em dia!
Isso mesmo! Conversamos no meio da corrida!
Não estamos lá para chegar em primeiro lugar, vamos deixar isso para os Atletas de Elite!
Estamos na corrida para nos divertir, para provar a nós mesmos que podemos ir mais longe, para fazer amigos e compartilhar momentos, para ter mais saúde e sentir que podemos cada vez mais!
Tem gente que acha isso muito chato, cansativo...coisa de louco!
Eu mesmo já achei tudo isso coisa de louco, achava que não era pra mim, que não iria conseguir, e depois tinha o cigarro, que me me deixava com um fôlego igual de um senhor de 90 anos...
Mas lutei e consegui, em pouco mais de um ano eu completei uma
Meia Maratona (são 21km!)
Foi no dia 10/04, domingo passado, lá em São Paulo! Leia o post e assista o vídeo para entender um pouco mais do que eu estou falando. É demais!
 |
| Leonardo Nista - Meia Maratona Corpore dia 10/04 |
Se você ainda não corre, mas gostou dessa pequena introdução sobre o mundo "corrístico"....se prepare,
pois acho que o bichinho da corrida vai pegar você!!
No próximo post vou dar dicas sobre como sair do sedentarismo, espero vocês por aqui!
beijos e até a próxima!!
Leonardo Nista
Corro por Correr
www.corroporcorrer.com.br
Twitter: @leonista