Molde Gatinho de Maçaneta

Olá meninas, tudo bem? Atendendo a pedidos, segue mais um molde de gatinho! Temos tão poucos né??!! Só eu devo ter mais de 300 aqui no blog, de tanto que eu gosto desses bichinhos! Espero que gostem de mais esse presentinho garimpado especialmente pra vocês! lembrando que o mesmo molde pode ser feito com retalho de tecidos ou feltro! Até de eva dá pra arriscar fazer!
.
.
se levar o molde, deixa um recadinho aqui pra mim! amo ler!!
.
  

Diário de Bordo Viagem Ubatuba - Último Dia: Praia Domingas Dias

Olá meninas, tudo bem? Acabou-se o que era doce!! Já estou de volta no meu lar!! Hoje foi o último dia de viagem e como pegaríamos estrada na hora do almoço, resolvemos voltar para a praia Domingas Dias... eu queria pegar mais cascalho para levar pra casa, a família toda concordou e lá fomos nós!!
.
.
.
Já vou começar a postagem com plantas, me diz se tem coisa mais linda do que o colorido das flores? 
.
.
.
.
Faz tempo que quero falar pra vocês desse shampoo. Eu sempre troco a marca do meu shampoo, mas sempre intercalo com esse da Pantene, chama "cuidado clássico", eu amo esse shampoo e uso faz muito tempo!
você encontra Pantene em qualquer farmácia, o preço dele não é caro e o resultado nos cabelos é maravilhoso! quando eu soube que viria para a praia, fui correndo comprar pois ele deixa meus cabelos macios, geralmente a praia resseca meus fios, mas com o Pantene não! 
(não é propaganda, é porque gosto mesmo!)
.
.
.
.
Hoje saiu o sol!! Consegui entrar na água sem sentir frio! A água estava muito quentinha e como a praia estava vazia eu encontrei até siri caminhando tranquilamente na areia...
.
.
.
.
Ontem esqueci de dizer que a Praia Domingas Dias tem acesso para cadeirante, hoje fotografei para vocês verem o acesso a praia, o caminho é curto e bem espaçoso, fica a dica para quem é cadeirante e quer conhecer as praias de Ubatuba. A praia do Felix (que mostrei aqui) também tem acesso para cadeirantes..
.

.
.
Comprei essa bananinha, feita lá em Ubatuba, muito gostosa, tem a versão sem açúcar para os diabéticos e para quem faz dieta. Elas vem nessa embalagem de plástico e dentro são embaladas uma a uma, o que garante o sabor! paguei R$9,00. Aprovada!
.
.
Aqui você vê toda a viagem!
.
.
Quero viajar de novo, qual lugar vocês me recomendam? Aceito sugestões!!
.
beijos
  

Molde inédito: Gaiola decorativa linda!

Olá meninas, tudo bem? A dica de hoje é esse artesanato fácil de fazer e melhor de tudo com os materiais fáceis de encontrar! 
Você vai precisar de palito de churrasco, uma placa de isopor, papelão ou papel panamá,flores para enfeitar, tinta branca e cola!  
Para fazer basta seguir o passo a passo abaixo, cole o palito com cola branca, cola universal ou cola de isopor. A cola quente derrete o isopor, se for fazer com cola quente tem que esfriar um pouco antes de espetar no isopor.
pinte com tinta acrílica ou PVA (tinta de parede) e dê uma lixada de leve para dar esse efeito de antigo. Decore com meia pérola e flores. (as pérolas você encontra aqui)
.
.
Espero que gostem de mais essa dica de artesanato, se gostar, compartilhe com uma amiga! 
.
Se inscreva em nosso canal do Youtube!
.
Visite nossa loja de material Craft
  

Diário de Bordo Viagem Ubatuba - 3º dia: Praia Domingas Dias

Olá meninas, tudo bem? Como vocês estão? Hoje o dia foi MUITO bom por aqui, dia nublado e com chuva fina, eu gosto bastante desse clima na praia, o dia passa devagar... Hoje fomos na Praia Domingas Dias, é uma praia fácil de encontrar fica mais ou menos 17 km do centro de Ubatuba, ao lado da Praia do Lázaro, você entra pelo condomínio, sem frescuras, permitem a entrada numa boa! Durante a semana tem que pagar Zona Azul, mas hoje domingo estava liberado (Ufa!!) rsrs. A praia Domingas Dias não tem quiosques, então se você for tem que levar lanche de casa. Como eu queria comer peixe frito, compramos na praia do Lázaro antes de ir, estava tudo uma delícia! (estava tão bom que esqueci de fotografar!) kkk
.
.
.
.
Dia chuvoso mas muito agradável! Praia com poucas pessoas!
.
.
.
.
Fiquei encantada com essa flor, alguém conhece o nome dessa planta? Linda!!!
.
.
.
.
O destaque de hoje ficou para a praia cheia de cascalhos de conchas, eu nunca tinha visto a Domingas Dias desse jeito, imagina eu que gosto de fazer artesanato, fiquei cheia de ideias com essas conchas!! peguei um saco de supermercado delas, tive tantas ideias que acho que vou pegar mais um pouco amanhã!!  Fiz uma foto detalhada:
.
.
.
.
e fiz uma foto mais aberta pra vocês verem a quantidade de cascalhos! Muito lindo não é? Fotografei para vocês, espero que eu consiga passar pela foto a emoção que senti quando vi essas conchas, essas coisas da natureza enchem meus olhos de alegria! :)
.
.
.
.
Ontem me pediram dicas de onde se hospedar em Ubatuba, vou ver se consigo algumas indicações pois eu estou em apartamento, não em hotel, mas vou ver se consigo garimpar alguma dica pra vocês!!
Amanhã tem mais, é o último dia!! Desejo uma semana linda pra vocês!!
.
.

.
.
  

  

Diário de Bordo Viagem Ubatuba - 2º dia: Praia do Felix e Estaleiro


Olá meninas, tudo bem? Vocês não tem noção da repercussão que teve da postagem de ontem! Eu fiquei muito feliz com a quantidade de visitas.
Muitas me pediram pelo face e por e-mail mais informações de hospedagem, onde comer e passeios aqui de Ubatuba. Bom, dessa vez eu trouxe as coisas de casa, tenho comido nos quiosques das praias e na hora de almoçar e jantar eu venho para casa. Resolvi fazer assim para que as crianças se alimentem direito, se ficar só na praia acabam comendo muito lanche e fritura e isso não é legal né!!
O dia de hoje foi muito bom! Fomos conhecer 2 praias que eu ainda não conhecia, vou começar mostrando a PRAIA DO FELIX.
A praia do Felix está há 20 minutos do centro de Ubatuba, logo depois do posto policial, tem bastante placa avisando, a entrada da praia é pelo condomínio. Paguei R$10,00 de estacionamento (Zona Azul).

A estrada para a praia do Felix é muito boa, com essa linda paisagem que é a serra do mar, onde tem um parque de proteção da serra do Mar.
.
Algumas fotos da Praia do Felix, com ondas pequenas, é uma praia ideal para crianças e família
.

A dica de hoje é esse sorvete de Gengibre. A empresa é Rochinha Sorvetes, o sabor é bem marcante, compre se gostar muito de gengibre, eu AMEI o sabor! (R$4,50 preços novembro/2014)
.
.
.
.
Encontrei essa casa no condomínio da praia do Felix e fiquei admirando ela por um bom tempo... Olha a estrutura toda de madeira, são vários andares e finaliza com um deck lá no alto, a vista para o mar deve ser linda!
.
.
.
.
planta na frente da casa! Linda! amo flores!!
.
.
.
.
Não é linda essa casa?
.
.
.
.
Depois andamos mais um pouco e fomos para a PRAIA DO ESTALEIRO! 
LINDA!! vale a visita, bem descontraída, as pessoas param os carros na areia e ela é cheia de estrelas do mar na areia, a água é bem quentinha...
.
.
.
.
.
.
Gaivotas!! 
.
.
.
.
.
.
Estrela do Mar
.
.
.
Publicidade local! Gosto dessa simplicidade...
.
.
.
.
No fim da tarde fomos para o centro de Itaguá dar uma olhada no artesanato local. Infelizmente são poucas as opções, a maioria das peças são chinesas, mas conseguimos garimpar algumas coisas vejam:
.
Tirei uma foto da rua onde se concentram algumas lojas de moda praia, decoração e alguns restaurantes... fica sempre mais lotada essa rua a noite
.
.
.
Essa é a fachada da loja do Projeto Tamar. Essa loja fica ao lado do aquário de Ubatuba, é sempre movimentada...
.

.
.
Essa loja me chamou a atenção pelo colorido das peças... Já deixei essa dica aqui no blog, mas vou falar novamente: quando for a Ubatuba visite lojas, não visite a feira de artesanato pois a feira tem muita coisa industrializada, já as lojas são comerciantes locais, a chance de você comprar produtos de qualidade nas lojas é bem maior!
.
.
.
.
encontrei um artesão na calçada vendendo seus artesanatos:
.
.


.
.
É tudo bem sinalizado, não tem como errar o caminho em Ubatuba!
.
.
.
.
Essa é a feira de artesanato da cidade, grande, mas com pouco artesanato local. A maioria é da china!
.
.
Por hoje é só meninas, amanhã teremos mais! Me conte o que estão achando e o que querem que eu mostre daqui! beijos!!!!!!