Sou madrinha de blog


É com muita felicidade que venho dizer que sou madrinha de um blog!
Ontem recebi um e-mail carinhoso da
Carine do blog Giuliana Handmade me convidando para ser madrinha do blog dela de feltro, o feltroaholic

O que fez eu aceitar o convite foi o fato de termos nos aproximado bastante nesses últimos 2 meses. Muitas afinidades (casa, filhos, profissão) e tudo isso misturado com muito amor na hora de fazer artesanatos....
Carine, desejo muita sorte no seu blog, que vc sempre se relacione bem com as pessoas, pois o mais importante em ter um blog é saber que do outro lado tem alguém que nos acompanha e que sempre nos trata com carinho!
Obrigada pelo convite e sucesso!!

Bjus
Quiane


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Obrigada Querida Madrinha por aceitar o convite!!!
    Realmente desde que nos conhecemos, a cada dia descobrimos mais afinidades, isto tem sido um presente para mim!!!
    Eu venho aqui reforçar o convite e dizer que quero que seja minha Madrinha de Blog, ou melhor, de todos os meus blogs, você sabe que não são poucos, até o momento somam 4!
    Prometo que serei uma boa e dedicada afilhada!!!
    Espero que aceite!!!
    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. ah mas agora com a minha ompanhia vc viu que 1 blog só nao é o suficiente, kkkkkk meu deus me diz se nao é gostoso blogar??? kkkkk
    eu aceito sim cá, pra mim é uma honra sempre, alem de ser a madrinha, é uma honra ter sua amizade!!
    bjus e felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Quiane, que bacana esse convite! Eu não teria a ousadia de lhe fazer um convite mas gostaria que vc conhecesse meu blog (sobre fuxicos). Tá bem no começo e ainda tem pouca coisa, mas tenho certeza que no futuro vai bombar! Bjs. O endereço é http://florefuxico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Quiane, que bacana esse convite! Eu não teria a ousadia de lhe fazer um convite mas gostaria que vc conhecesse meu blog (sobre fuxicos). Tá bem no começo e ainda tem pouca coisa, mas tenho certeza que no futuro vai bombar! Bjs. O endereço é http://florefuxico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sou uma pessoa de "meias verdades" e nem de "meios amigos".
    Agradeço os comentários, até os comentários não publicados!! kkkkkk
    essa semana teremos mais entrevistas com a mesma parceria de sempre!! ô coisa boa!!
    e continuem visitando o blog da minha afilhada, e podem comentar que adoro ler!!
    bjus

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...