Resultado do sorteio das figurinhas da Copa

Primeiro quero agradecer a todos que participaram da brincadeira! Fiz o sorteio inspirada no meu filho que adora essas figurinhas e acabou contagiando a todos de casa! Preciso mandar logo essas figurinhas pois ele quer essas figurinhas mais que todos vcs juntos!! (Ô dó!)
O sorteio foi realizado pelo Random.org. Quem não sabe o que isso significa clica aqui .

Queria mandar o premio para todos vcs, mas como é impossível vamos ao sorteio!

Vamos aos dois sortudos:

Primeiro sorteado foi o número 95:

Susana Beatriz

Segundo sorteado foi o número 44:

Filipe Degani

Cada um receberá em casa 5o figurinhas!
(10 envelopes para cada sorteado)

Parabéns aos vencedores!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs terão 1 semana para mandar o endereço por e-mail para que eu envie as figurinhas!!! Vou fazer outro sorteio para meus seguidores!!!! Aguardem!

bjus bjus

Quiane

Se quiser ver o início do sorteio é só clicar aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ah.. que pena que não ganhei
    Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
  2. nossa q febre essas figurinhas hein
    beijos no core
    e parabens aos felizardos

    ResponderExcluir
  3. Oi Quiane,
    Nem acreditei quando ví meu nome neste resultado!!! Que boooom! Fiquei super feliz!
    Já vou te enviar os meus dados!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. parabéns sortudos...e agora...cade o presente do meu bofe?! kkk

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...