Vacina ...Aniversário e sorteio Figurinhas da Copa



Quiane agora está vacinada contra a Gripe H1N1 .... esperei o último dia da campanha pra me vacinar rsrsrs, não estava confiando muito nessa vacina, se eu tiver alguma reação venho contar pra vcs!! Vcs se vacinaram? Aqui em Campinas a campanha será prorrogada!!!!


Mudando de assunto!!!!!! Amanhã é a festa da minha filha Letícia!! 3 aninhos!!!!!! O tema será das Princesas, ela está toda animada!!!!




e terminando o post quero desejar um ótimo fds para vcs e quem quiser participar do sorteio das figurinhas da Copa é só clicar aqui e ver as regras, o sorteio será na terça feira a noite!!!!!!
boa sorte para todos!!!
bjus
Quiane


Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Amiga, tomei tb...como boa brasileira no último dia, rsss agora seja o que Deus quiser...beijoks

    ResponderExcluir
  2. Fiz esta vacina ontem ao meio dia, na hora nao senti nada, mas lá pelas 18 horas meu braço começou a doer horrores e passei a noite com mta dor no braço e no corpo, hoje to toda quebrada, dor de cabeça e dor no corpo, mas acho q amanhã já deve passar,hehehe! mas a reação depende d pessoa pra pessoa, de repente vc nao sente nada mesmo! tomara! bjks!

    ResponderExcluir
  3. oie qui td bom...
    bom eu me vacinei e levei meu namorado junto porque se não for na pressao ele não vai,ele morre de medo quase teve um treco no posto de saude,rs
    Mais em nos não deu nenhum sintoma na minha mamis deu umas manchinhas mais sairam logo,eu axo que depende do organismo de cada um, mais fica tranquila beijinhus no coração
    bom fim de semana
    ju

    ResponderExcluir
  4. Eu também deixei pro último dia ,rsrsrs
    Sucesso na festa da filhota.
    Beijos e ótimo fim de semana!!
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. eu vacinei meu menino hj tambem.. até agora ele nao teve reação alguma, mais minha sogra teve febre.. eu so tive mta dor no braço, ja meu amor, não teve nada..

    essas figurinhas tá uma febre ne.
    que a festinha da sua bb seja maravilhosa viu.

    Bêjossss =**

    ResponderExcluir
  6. querida era medo da vacina ou da injeçao rsrsrsrsrs que sua filinha tenha uma festa linda e feliz junto de vc e sua familia e JESUS a abençoe e proteja a livrando eabençoando a vida dela em tudo bjo

    ResponderExcluir
  7. Vacinada entao?
    Euu fiz faz dias e confio mto amiga... tiveram varios casos ano passado entao temos q nos previnir, nao tive reaçao nenhuma, ainda bem!
    Aniver da filhota?? Q OTIMO, posta fotinhos depois hein?
    E qto a participar da promoçao era umas 14h eu twitteiiiii hehe... Ve la e contabiliza mais um numerozinho p mim! Estamos na torcida por TERÇA. hihih...


    Bjoka
    Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi quiane, sabe menina eu tô morrendo de tomar essa vacina, não pela agulhada, mas pela vacina em si. Acha que foi solução rápido demais. Aqui em casa ninguém tomou ainda, pois não estávamos no calendário, mas agora eu e meu esposo entramos nessa última fase, e vi uma reportagem que crianças de 2 a 5 anos vão poder tbm, sendo assim o meu caçulinha entra tbm. Tô meia sem saber o que fazer, mas acho que vou acabar tomando, pois se correr o bicho pega se ficar o bicho come...
    Bom ótima festa pra vc e muitas felicidades pra sua pequena. Bjos e fica na paz.

    Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Beijinhos na Letícia amanhã ,e que ela tenha um FELIZ ANIVERSÀRIO !!!!, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS LETICIA , MUITAS FELICIDADES
    BEIJÂO.

    ResponderExcluir
  11. Eu também me vacinei hoje, rss, aliás a família toda (meu filho tomou a 2ª dose). O posto estava vazio até a hora que eu cheguei, mas tbm não encheu muito. Acho que esta campanha não foi bem aceita.
    Vu dar uma olhadinha no sorteio das figuras.
    Bfs,
    Cris

    ResponderExcluir
  12. olá Quiane tudo bem , vim fazer uma visita e convidar vc para o sorteio do blog que vai até 10/06 , passa lá e deixa um recado para concorrer até mais

    ResponderExcluir
  13. Olá, Quiane! Eu me vacinei e unica coisa que senti foi só a dor no braço, axo que foi a enfermeira, que tem "mão de ferro" rsrsrsrs, pq minhas colegas de scola tbém se vacinaaram c/ela e sentira a mesma coisa. Outra reação? Não deu. Estou bem, a principio. Bjks.

    ResponderExcluir
  14. oie qui td bem c vc???

    espero que sim

    olha só de uma voltinha lá no meu blog estou promovendo um amigo secreto e gostaria muito que voce participasse que achas???

    e se puderes divulgar tbm,o intuito é conhecermos melhor uns aos outros e seus trabalhos
    te espero la viu
    Beijos no (L)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! É sempre bom visitá-la. Mas hoje vim fazer um pedido. Meu blog esta concorrendo ao Top Blog 2010, estão gostaria de pedir pra vc votar em mim, é só seguir os passos na imagem do Top Blog que esta no meu blog, agradeço muito. bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Vim agradecer por ter respondido a pesquisa!!
    Ameis os tutoriais!! Tudo coisa linda!!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. É hojeee... ai será que ganho?
    Quiane, tem selinho pra vc no blog... passa lá.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Olá, Quiane, adoro e admiro tudo o que você faz. Além de dizer que sou sua admiradora, gostaria de saber se tens sugestão de lembrança e convite para aniversário, também com o tema princesas, pois minha pequena Ana Júlia quer para o comemorar seus 5 aninhos com o tema princesas.
    Aguardo sugestões.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, aqui no blog tenho muitas sugestoes, vc pode fazer varinha de condão em feltro, pode fazer fotomontagem com o mesmo tema, olhe nos marcadores ao lado e bom divertimento!
    parabens para ana julia!!!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!