Para participar do nosso site,basta seguir com seu e-mail,é grátis!

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba as postagens do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!

Molde de Vestido Infantil fácil

Amigas, tudo bem? estou fazendo um vestido para Letícia, está dando muito trabalho,estou quase no final!!Eu peguei um vestidinho dela pequeno,desfiz toda a costura e usei como molde, ampliando alguns centímetros para os lados!
 Hoje, pesquisando na internet eu encontrei vários passo a passo bem mais fáceis do que estou fazendo, resolvi compartilhar com vcs os links!
Infelizmente estão em inglês, mas com a ajuda do tradutor google ficará mais fácil!!

Esse modelo abaixo é dupla face, muito fácil
 LINK DO PASSO A PASSO

se precisar de tecidos visite nossa loja virtual:
www.quianestore.com

Esse vestido embaixo é lindo,também com molde
e passo a passo!

 . LINK DO PASSO A PASSO


se precisar de tecidos visite nossa loja virtual:

www.quianestore.com
Esse é um vestido de festa, eu adoro a combinação de azul com roxo,olha que feminino:
LINK DO PASSO A PASSO

achou muito difícil?

esse é o mais fácil de todos, e nem por isso deixa de ser lindo!
LINK DO PASSO A PASSO

O mais importante é vc tentar fazer, estou adorando a experiência!

. espero que gostem!! .

bjuss
         

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Amei Quiane, já estou sonhando com uma máquina de costura, para fazer bonecas de pano, agora que vi teu post fiquei louca pra fazer esses vestidos para minha menininha... Será que eu consigo??? Vou comprar uma máquina e vou tentar, se coseguir te envio as fotos. Obrigado pelas dicas, grande beijo, Elisandra.

    ResponderExcluir
  2. Acho seu blog maravilhoso, estou iniciando um agora de artesanato,adorei o passo a passo dos vestidos, estou pretendendo comprar uma maquina de costura e já sei onde me inspirar.

    Quando dê me faça uma visitinha, ficarei muito honrada.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindos vestidos!... deu até vontade de fazer um pra minha neném... obrigada pelos moldes! bom diaa!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei todas as dicas muito bom mesmo ...show de bola quer dizer de arte rsrsrssr

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos moldes!!!!!!!
    Boa semana
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. amei!!!! sem palavras, obrigada por compartilhar com a gente essas coisas maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me apaixonei!!! minha sobrinha está para nascer e com certeza vou tentar fazer! beijooo

    http://pipocanacachola.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  8. Lindos de morrer...
    Que maravilha, pena que minha bebê far´18 anos o mês que vem...rsrs
    Quem sabe tento fazer para presentear???
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. não consegui abrir o passo a passo do 1º vestido... parabéns arrasou novamente

    ResponderExcluir
  10. Sempre arrasando minha querida.Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Preciso de molde de saia gode longa para menina de 3 anos.
    alguém tem



    Obrigada

    ResponderExcluir

O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!

Bjus no coração
Quiane

.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes: