Se inscreva em nosso canal no Youtube! Aqui : 

molde boneca TILDA anjos dos aviamentos


Mais um molde de TILDA para minhas queridas leitoras que amam essa boneca.
Eu também adoro!
Se vc gosta de bonecas de pano,deixe um recadinho aqui pra eu te conhecer!



Tecidos exclusivos vc encontra aqui:

Tudo a pronta entrega,faça uma visita!



Tecido 100% algodão para Bonecas:
http://www.quianestore.com/produto.aspx?ProCodigo=173



. espero que gostem!! .

bjuss
         

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Oi Quiane, td bem?

    O seu blog é msm demais!!! Adoro!!! Tb sou louca pela boneca "Tilda", o único inconveniente é que até agora não tenho uma máquina de costura, e sei que à mão, vai ser meio difícil de fazê-la né? Mas vou guardar esse pap tá!Beijos, Andréa Horta/Caçapava-SP - deart-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo este molde... ainda não fiz nenhuma tilda, mas estou encantada por elas.... adoro bonecas de pano!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Fiz estes anjos lindos no Natal passado, foi sucesso, adoro!!!! Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Quiane, passei pra te desejar uma boa noite,as tildas estão lindas.bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. Quiane, sempre procurei por um molde de Tilda e adorei esse seu.
    Vou tentar fazer minha bboneca. Quem sabe consigo. Hsss
    Parabéns pelo blog. venho sempre aqui dar uma olhadinha nas novidades de artesanato e tenho tido excelentes ideias tiradas das dicas q vc dá.
    Bjão e qdo puder visite meu cantinho (Segredos da Anna). ;D

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, Quiane! Adoro essas bonecas...Obrigada!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá Quiane
    adoreiii seu blog, amooo bonecas
    se puder da uma passadinha no meu blog e me segue tbem...hehehe

    bjus

    ELii

    ResponderExcluir
  8. AMO TILDAS , APESAR DE TER FEITO APENAS UMA
    OBRIGADA POR SEMPRE COMPARTILHAR
    BOM DIA

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO GOSTO DE BONECAS...EU "ADOGO",obrigada por compartilhar!
    Beijo
    Miriam

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO GOSTO DE BONECAS...EU "ADOGO",obrigada por compartilhar!
    Beijo
    Miriam

    ResponderExcluir
  11. Quiane querida, imprimi o molde, mas vejo que na parte do corpo tem uma observação de qto tem que aumentar, só que não consegui identificar.
    maamii_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga.
    Também adoro as bonecas em geral,e as tildas são lindas mais nunca fiz.
    quem sabe um dia.Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Quiane,

    Adorei a Tilda, obrigada e parabéns pelo blog, é muito versátil e interessante. Bj.

    ResponderExcluir
  14. Miriam se for a parte que estou achando que é, vejo que está escrito 7cm
    se nao for isso me avise!
    bjus e bom trabalho,depois vem mostrar pra gente!! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi! Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. Aguardo sua visita e se gostar, vou ficar feliz se me seguir...
    artecriativa100limite.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá,Quiane! Eu amo boneca de pano estou fazendo um cursinho e amei esse seu molde. Vou tentar fazer e te mostro! Amei esse pap. Bjus no coração.
    Quando puder dê uma passadinha lá no blog para vc ver os meus trabalhos.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Quiane. Eu adoro bonecas de tecidos. Estou fazendo um curso, já separei um molde de Tilda para fazer neste final de semana.
    Vera

    ResponderExcluir
  18. Olá Quiane! Passa lá no meu blog....adoro bonecas de pano desde pequena, nesse tempo minha mãe fazia pr mim e eu amava ter bonecas feitas por minha mãe...eu adoro as bonequinhas tilda...até então não me atrevia a fazer...mas ai vendo as fotos dos meus trabalhos mais antigos descobrir que fiz uma fada com o molde tilda mais eu descaracterizei um pouco pois não sabia...mesmo assim a fadinha ficou muito bonita...vendi em uma feira internacional na Espanha, quando ainda vivia lá...ai me dei conta que não´é tão difícil assim...brevimente vou fazer e vou te mostrar...meu blog é www.boneca-bonita.blogspot.com ...beijinho

    ResponderExcluir
  19. Olá Quiane!!Seu Blog é maravilhoso,impossível não dar uma olhadinha sempre pois além de novidades...você é muito querida em passar moldes destas maravilhas que fazes.Deus te proteja sempre.Se tiveres novidades em enxovalzinho de bebê ficaria feliz em recebê-los pois minha filhota está gravida,ela mora em Toronto no Canadá e adoraria fazer umas peças para meu ou minha neto(a).Mês que vem saberá o sexo da criança.Vovó ficará muito feliz com sua ajuda,sou novata em costura mas dá pra quebrar um galho.Beijo grande querida.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosas vou fazer pra minhas alunas dos clubes de maes.

    ResponderExcluir
  21. Amo as tilda gostaria de saber se tem a revista que tem os 3 anjos e como posso comprar?

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...