passo a passo rosinha de cetim



Mais um passo a passo encontrado na internet para vocês se inspirarem a fazer essa mini rosa de cetim...espero que gostem :)




.
Leu nosso post?
Deixe um comentário, 
isso me deixa muito feliz! 


bjuss
         

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. td muito lindo, queria ter uma mão de fada que nem a sua parabénss.

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com tanta beleza! Parabéns!!!😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo .Parabens pelo dom que Deus lhe presenteou
    !!

    ResponderExcluir
  4. Abençoada semana Quiane!
    Sou inscrita e acompanho seu trabalho de perto, com muito gosto e carinho e preciso de uma ajuda sua.
    Minha filha vai se casar e quer que eu faça um buquê para ela jogar para as amigas, para ficar com o dela que será de flores naturais e ela irá mandar para alguém que faz um tipo de impermeabilização.
    Sou Deficiente Físico e não posso ficar muito tempo sentada, pois tenho 2 cirurgias antigas na coluna e surgiu outra hérnia de disco, que está me machucando muitão, teria que fazer uma cirurgia; porém não posso fazer outra por correr riscos piores.
    Durante toda minha vida,fiz Artesanatos. Tricô, crochê, costura, pintura em tecido, vidros, MDF,... .
    Ultimamente estava fazendo Cartonagem, amei demais,mas fiquei com Tendinite Supra Espinhal Crônica e sinto dores terríveis nos ombros e braços, e depois das cirurgias, desencadeou Fibromialgia Crônica me tornando incapaz de trabalhar com Cartonagem.
    Há uns 2 anos atrás mais ou menos comecei assistir vídeos das Artesãs Peruanas, Costa Riquences,...por causa do dialeto Castelhano que amo,pois fiquei acamada e ainda estou. Nesse ínterim comecei a assistir vídeos de trabalhos com fitas de cetim,e fui tomando gosto e fiquei desejosa de aprender, assim fui assistindo vídeos e mais vídeos estrangeiros e brasileiros de fitas e laços.
    Há alguns meses atrás comecei a comprar utensílios e materiais para trabalhar. No início comecei com coisas que já tinha em casa, em Agosto comprei fitas para fazer algumas coisas para os dias das crianças, mas com crises diretas fiquei impossibilitada de fazer qualquer coisa por meses direto.
    Voltando ao assunto do pedido da minha filha. Ela escolheu o buquê lindíssimo e me perguntou se poderia fazer para ela e eu disse que sim, que iria precisar de uns materiais, que poderia comprar primeiro 1,5 m de cetim champanhe, uma meia bola de isopor, e uma peça de fita de cetim de 4 cm no mesmo tom.
    Mas não deu tempo dela comprar, as lojas fecharam.
    Ontem a noite ela me trouxe esse seu trabalho de mini flores, me dizendo que eu estava enganada porque ela tinha visto que era necessário menor quantidade de fita, do que estava dizendo. Eu pedi para que me passasse o link para que eu visse e ela me passou esse link de mini rosas lindíssimas, que eu amei e vou utilizar nos meus trabalhos é claro.
    Abraços Quiane!
    QUE DEUS TE ABENÇOE COM CHUVAS DE BENÇÃOS DO CÉU!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!