Dica do Dia: palhacinho no Cone de Linha




Ola amigas, tudo bem? Outro dia eu estava em Sorocaba com a minha família e um palhaço muito fofo parou nosso carro no meio da rua para nos convidar para ir no Circo Tihany e ele estava vendendo esses palhacinhos e nós compramos para as crianças. Depois com calma eu fui olhar e vi que eram feito de cone de barbante, resolvi fazer essa postagem para mostrar os palhacinhos porque é muito fácil de fazer e tenho certeza que poderá te ajudar com ideias!!

Olha o rostinho que fácil, ele nem pintou a bolinha de isopor e sinceramente, as crianças nem repararam, eles gostaram bastante, eu não ouvi nenhum comentário apontando defeitos:



O corpinho foi feito de malha e fixado no cone com fita adesiva colorida, mais simples impossível!!!! rsrsrs



Olha a ponta do cone e a vareta onde puxa o palhacinho de canudo...



Eu fiz um vídeo com carinho para vocês, mostrando todos os detalhes desse brinquedo, façam para as crianças, é uma ótima dica para lembrancinhas de dia das crianças, festinhas de aniversário ou simplesmente para brincar! Se você for fazer em grande quantidade, procure em alguma confecção perto da sua casa os cones, peça para guardar para você, tenho certeza que irão separar e com isso você irá reciclar e todos saem ganhando!!

Veja o vídeo, se gostar, nos ajude compartilhando no facebook com seus amigos!! Obrigada!!



        

  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!