Tina retrô_ faça a sua!

Olá amigas, tudo bem? Ontem eu postei no facebook uma ideia com potes de maionese e me pediram um passo a passo mais detalhado, então estou fazendo essa postagem para explicar como fazer! 
Material Necessário:
Para fazer a sua tina retrô, você vai precisar de um pote de maionese de plástico (aqueles potes que as lanchonetes usam!), vai precisar de fibra natural (você pode comprar a sua fibra aqui), vai precisar de cola( pode ser cola universal, cola instantânea ou cola quente), vai precisar de prendedores de roupas, ( a quantidade vai depender do tamanho do seu pote, use a quantidade para cobrir o pote), retalho de tecido, bordado inglês e fitas para decorar.
Como fazer:
Você vai desmontar os prendedores e colar com a cola universal e depois enrolar a fibra em toda a alça. Se quiser escurecer o prendedor, basta passar verniz que ele fica com esse aspecto escurecido, mas teste antes em um prendedor... O betume também dá um efeito bem legal na madeira.
Depois, recorte o tecido, costure fazendo um saquinhocole em toda a lateral e decore com uma renda larga, não esqueça de fazer um furo no saquinho para colocar a alça depois. Finalize com fibra por cima do prendedor e está pronto sua tina retrô!!
Você pode usar a sua tina retrô para decorar festas de aniversários, para colocar os prendedores de roupas, para colocar linhas de tricot, para usar como cachepot de plantas ou o que a sua criatividade mandar!!
se gostar, compartilhe no facebook clicando aqui
         

  

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. achei lindo , estava tão facil de ver no face até respondi para uma leitora que pediu o pap para clicar na foto para ampliar .bjus e obrigada

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!