Curso de Corte e Costura



Olá amigas e amigos leitores do nosso blog, tudo bem? A postagem de hoje é uma dica de um curso de corte e costura online, onde você aprende na sua casa, pela internet. O curso ensinará noções básicas de corte e costura, história da moda, o que é confecção, os equipamentos que usamos na máquina de costura, as medidas das roupas, os moldes, pontos e cortes. Aprenderá a usar tecidos delicados e os artigos de armarinho. É o be-a-bá da costura para você que quer aprender a costurar. O curso fica guardado na sua área de aluno para você usar quando precisar. Vale a pena se você nunca fez um curso. O investimento é justo e o material você terá para sempre. 
.
Link para você saber mais do curso de Corte e Costura
.
Aprenda como criar roupas diversas com a técnica de corte e costura :)
  

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Quiane, amei!!! Morro de vontade de aprender a costurar!! Fiquei com a máquina de costura da minha mãe qdo ela faleceu e só sei fazer costura reta, tipo barra de calça, sabe? Sempre sonhei em escolher uma roupa e fazer pra mim... Vou lá conferir! Obrigada pela dica!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, se fizer o curso me me mande um e-mail pra dizer se gostou... a opinião das leitoras é importante para eu saber se a dica foi útil! beijinhos

      Excluir
  2. Boa tarde, menina!!! Adoro suas postagens. Gostaria de fazer uma pergunta p/a vc, vc q é expert em costura. Sua opinião será mto importante p/a mim. Estou querendo comprar uma máquina de costura e estou em dúvida entre a Janome 4120qdc ou a Singer Quantum Stylist 9960. Qual das duas vc acha q é a melhor em qualidade, em ptos, ambas têm o mesmo preço. Mto grata , estarei aguardando resposta. Bjs. Bertila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bertila, as duas são de excelente qualidade! eu gosto muito das duas marcas, veja se a Singer é fabricada na China ou no Brasil, dizem que as da china não são de boa qualidade (isso eu ouvi dizer, não tenho certeza, ok?) A minha é Singer e é brasileira... A Janome é muito boa também!

      temos uma postagem onde várias leitoras deixaram dicas das suas máquinas, veja aqui:
      http://www.artecomquiane.com/2010/02/qual-maquina-de-costura-ideal.html

      talvéz possa te ajudar!!
      beijos

      Excluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!