mais uma receita de brigadeiro de colher

Ontem meu dia começou assim, com a mesa da cozinha cheia de panelas, chocolate e ideias... Essa receita de brigadeiro de copinho eu já ensinei aqui no blog, se você não viu, tem a receita aqui, é bem fácil de fazer e o resultado é delicioso! Dessa fez eu decorei  as colheres com um lacinho e mini pérolas, eu já ensinei a fazer os lacinhos aqui e as mini pérolas você encontra pra comprar aqui. para essa quantidade eu fiz 2 receitas, uma lata de leite condensado eu consegui fazer 40 copinhos... Use leite condensado de qualidade, eu uso leite moça Nestlé, as outras marcas sempre fica açucarado... O leite moça fica com uma textura maravilhosa. Quando eu postei a receita, me perguntaram onde eu encontrava esses potinhos, dessa vez eu tirei uma foto da embalagem e postei aqui embaixo, eu encontro facilmente em casas de embalagens, essas lojas que vendem embalagens de pizza, marmitex, dê uma olhada na sua cidade!
.
.
.
As colheres são essas de café, um pacote com 100 unidades paguei R$2,47
.
.
O copo é esse. São pacotes com 50 unidades, existe com 10 unidades mas o preço é bem alto. Esse com 50 unidades paguei R$7,40 - (os preços são de outubro de 2014)
.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Quiane,

    Ficou lindo demais, e imagino que muito gostoso também. Eu também faço brigadeiro de colher, mas de uma forma diferente da sua receita. Bom pra começar eu faço no microondas, porque o calor que faz aqui não da pra ficar no fogão... os ingredientes são os mesmos, mas no final acrescento uma caixa de creme de leite e coloco mais um minuto. No próprio microondas tem a opção brigadeiro, são 4 minutos, depois mais 3. Fica muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia deve ficar! Vou tentar fazer!! meu microondas deve ser velho pois nao tem essa tecla de brigadeiro, kkk que chique! eu faço no fogão e realmente é muito calor... derrete o leite condensado e eu também! rsrs beijosss

      Excluir
    2. Não tem erro, é só colocar em uma vasilha de vidro alta, porque ele ferve. Deixa 4 minutos direto, abre mexe e deixa mais 3 minutos. Depois acrescenta o creme de leite e coloca mais 1 minuto. Fica uma delicia.

      Excluir
  2. Olá, querida
    Brigadeirinho de copo pra fazer pros netinhos eu fico copiando receitinhas pra caprichar mais...
    Muito bem ornados os seus...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!