Para participar do nosso site,basta seguir com seu e-mail,é grátis!

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba as postagens do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!

Enfeite para Scrapbook feito por mim!


Enfeite para Scrapbook feito por mim! Feito de papel feltro e miçanga.

Fantoches Peter Pan, Negros, Fadas, palhaços, Os Três Porquinhos,








imagem retirada da net. nao fui eu que fiz.
se souber o dono me diga para dar os creditos ou retirar do blog

Marionetes!



idéias encontrdas pela net.

nao sao de minha autoria

Fantoches

Fantoches de Animais


Fantoches de Natureza


Lindos Trabalhos para Sala de Aula

Decoração das salinhas do Jardim da Infância, com trabalhos do "Quadro do Tempo","lista de Presença Semanal" e também "O Comboio das Tarefas".






Como fazer Scrapbooking?




Diz o dicionário


Scrap: Fragmento, pedaço de papel, sobras, etc.


Scrapbook: Álbum de recortes





A técnica Scrapbooking é um sucesso nos Estados Unidos e aos poucos está conquistando adeptos em todo o mundo. No Brasil, muitas pessoas estão praticando scrapbooking. No seu início foi utilizada para relembrar os entes queridos que falecem nas atrocidades que ocorrem em nossos dias, sejam guerras violentas e atentados, onde pessoas inocentes e pacatas perdem suas preciosas vidas.


Surgiu a idéia de enfeitar o álbum, dando um colorido especial às fotos. Vejam, num momento em que cresce o interesse em guardar as fotos no computador, retornamos aos tempos das fotos em papel. Sejam em casamentos, nascimentos e todo tipo de festas as fotos quando aplicadas na técnica do Scrapbooking ficam lindas. Mesmo os fotógrafos profissionais já oferecem álbuns elaborados na técnica do Scrapbooking.


Ao praticar Scrapbooking você deve ter senso crítico e, como uma medicação, utilizar a dose na medida certa. Nunca exagere no trabalho com Scrapbooking. No fundo, você estará dando sua interpretação para uma ocasião, transparecendo seu estado de ser.

Porque fazer Scrapbooking? Para dar um refinamento e complemento na apresentação de suas fotos. É ótimo para rever todas as fotos da família e fazer uma bela montagem. Com criatividade, você poderá mostrar todas as fotos de uma viagem, por exemplo, Petrópolis-RJ, sem maiores explicações. A montagem, por si só, levará o amigo ou amiga pelos caminhos de Petrópolis.

Devo pegar as fotos ou álbum antigo e transformar num Scrapbook em 1 ou 2 dias? Você não precisa refazer ou montar um álbum inteiro na técnica Scrapbooking em um só dia ou em uma semana. Pratique Scrapbooking sempre. Um ou mais dias por semana pegue algumas fotos e faça uma montagem. Assim, estará revendo suas fotos e dando uma interpretação utilizando as sobras ou materiais que tenha em sua casa. Pratique o Scrapbooking em grupo ou reúna a família ou amigos para cada um mostrar seus Scrapbooks. Nas viagens feitas com amigos cada um poderá dar sua interpretação e relembrar na montagem das fotos, com alguns itens ou bilhetes de passagens comprados na viagem, momentos pitorescos, que poderão até arrancar boas gargalhadas. Afinal, precisamos sorrir, estar alegres. Relembrar uma viagem de veraneio é uma terapia. Fonte:Soliarte

Para Colorir!!

Para Colorir!!!

woody-woodpeckerwinnie
the-poohwallace_and_gromit
the-incredibles
simpsons
Shrek
backyardigans
barbie

















sharethis

.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes: