Dicas para fortalecer as unhas_unhas fracas e quebradiças

Minhas unhas estão horríveis...fracas demais. uso muito detergente em casa e isso tem acabado com as minhas mãos...
Resolvi fazer uma pesquisa na internet pra ver o que encontrava pra mim e achei coisas muito interessantes....

"usar Azeite de Olivas de boa qualidade, e cinco gotas de limao.Misturar levemente e aplicar com um palitinho sem ponta empurrando delicadamente a cuticula.Passar esta divina mistura por cima das unhas, em volta da cuticula, embaixo das unhas junto a pele dos dedos, abundantemente.Usar a noite, ao deitar-se, usando luvas de preferencia para nao manchar as roura de cama.E` tiro e queda.Mas tem que fazer todas as noite durante sete dias. O resultado…. unhas fortes e mais bonitas, mesmo!" saiba quem escreveu essa dica

"aplique diariamente um creme hidratante, massageando as suas unhas com movimentos circulares. Sempre que possível deixe as suas mãos e unhas submersas por 30 minutos em azeite morno." saiba quem escreveu essa dica

"use os esmaltes que contém formol,use removedor de esmalte, em vez da acetona"saiba quem escreveu essa dica

"Evite lavar e secar as mãos muitas vezes por dia. "saiba quem escreveu essa dica

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Quiane, minhas unhas eram quebradiças e sem contar que as minhas mãos ficavam muito ressecadas pelo uso do detergente, até que um dia...comprei um sabão pastoso chamado NEUTRAL,ele vem numa embalagem parecida com o de margarina...rs, só que fica na seção de produtos de limpeza ...rs de novo.
    Nossa, vc nem imagina...como q milagre,nunca mais tive problemas,este sabão serve prá todos os tipos de limpeza na cozinha e no banheiro tbm,menos no vaso sanitário,aí é sabão em pó mesmo,se for o caso !!
    Espero ter contribuído para suas dicas !!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Vania.Eu tbm estou com as unhas quebradiças e desfolhando.Tbm uso esse tipo de sabão há tantos anos q nem consigo mais usar detergente pq ele é ótimo,só q ñ resolveu o meu problema.Talves nos falte aminoácidos e minerais.Estou tomando Pantogar ,a conselho médico.Ele é um pouco caro,mas encontrei uma farmacêutica honesta q faz a manipulação com todos os elementos e fica bem mais barato.É preciso q se use essa vitamina(q ñ engorda)pelo menos uns seis meses,para se ter um resultado.Lembre-se q as unhas começam a melhorar a partir da raiz.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. oi meninas, eu sabia q esse assunto era do interesse de muitas, por isso fiz o post.
    unhas bem cuidadas emm primeiro lugar é sinal tbm de saúde nao é?
    o stress tbm deixa as unhas fracas, falta de nutrientes, nao é fácil.
    obrigada pelas dicas, vou procurar esse sabao no mercado!
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!