Serviço de Transporte Humanitário de Medicamentos do Exterior



Eu recebo muitos e-mails de meninas dizendo que estão doentes e que o artesanato ajudou a sair da depressão. Quem não sabe eu sou formada em Educação Física e estudei 2 anos de Fisioterapia e tranquei a minha matrícula,mas um dia pretendo voltar...Recebo muitos e-mails sobre a saúde pois é um assunto que me fascina.Hoje recebi um e-mail dizendo sobre a Fundação Ruben Berta que realiza um trabalho humanitário muito interessante e achei que devia postar sobre o assunto pois medicação é uma coisa muito séria e a saúde não é levado a sério no nosso país, infelizmente. Espero que entendam o motivo do post.

Eu pesquisei antes no site pra ver se a fundação existia mesmo ou se não era uma fraude. Pelo que constatei essa fundação existe desde 1945 e foi criada para os funcionários da Varig.saiba mais

Como funciona o serviço?

A Fundação Rubens Berta faz o intermédio entre o paciente e a distribuidora no exterior para a aquisição de medicação de necessidade vital. Este intermédio é feito "desde a encomenda, acompanhamento, recebimento, até a entrega ao solicitante – além de submeter a operação à fiscalização da Vigilância Sanitária e da Receita Federal. " dados do próprio site deles.



O Serviço de Transporte Humanitário de Medicamentos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, no prédio da Fundação Ruben Berta em Congonhas, e atende pacientes de todo o Brasil.


Endereço:Rua Bela Vista, 505

Chácara Santo Antonio - São Paulo - SP

CEP: 04709-001Tel./Fax: (11) 5041-9623



se vc quiser mais informações é só clicar aqui




bjus

Quiane

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!