Molde Fofucha Formanda

Fim de ano começa aparecer pedidos de moldes de formatura!
Essa semana recebi um pedido de ajuda de fofucha formanda.

Achei fofa e vou compartilhar com vcs onde estão os moldes!!

Moldes da placa formanda 3D:
.
Molde 1
Molde 2
Molde 3
Molde 4

Passo a passo



encontrei mais um pap de Fofucha Formanda

Molde 1
Molde 2
Molde 3

.
espero que gostem de mais esse achado!!
Adoro artesanato!!!!!!
Adoro e.v.a!!! :)
.
bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Quiane, olha eu aqui de novo, cada coisa linda!!! Estou há uma semana tentando montar meu blog e hoje acabei desistindo, mas vou tentar de novo, se você puser me dar algumas dicas lhe agradeço desde já, pois seu blog é um dos melhores que eu visito. Também gostaria de saber o que você usa para cortar o E.V.A. pois eu uso estilete e fica com rebarbas e a tesoura não deixa o corte perfeito.
    Beijos e continue fazendo coisa lindas!!! Fique com Deus e tenha um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Eu uso a tesoura para cortar e.v.a e acho meu corte bem feito sim. O que acontece é que existe um segredinho que nao tem como escrever. Vou ver se faço um vídeo sobre esse segredinho, e coloco no blog pra vc ver.
    sobre seu blog, nao desista nao!!
    escreva aqui qual a sua duvida e porque nao está conseguindo montar seu blog!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Quiane!!! muitas saudades de voce! Está tudo bem? Adorei os moldes que voce postou da fofuxa formanda, acho que vou tentar fazer, mas acho tão dificil trabalhar com E.V.A... Não teria como voce passar pra gente que está começando, alguma dicas;como: corte, colagem, enfim... o que fosse possível!(Não quero abusar da sua generosidade, viu?) Deus te abençoe e te dê um Natal cheio de paz em família! Mando um AVIÃO cheio de AMOR e ESPERANÇA...gostou? Com carinho de irmã, Josi.

    ResponderExcluir
  4. Adorable la fofucha, muchas gracias Quiane.
    Lindo domingo.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  5. ♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

    Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

    Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


    \o/ Bejinhos \o/


    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá ,Quiane passei para desejar um feliz natal para vc e os seus .bjos fica com deus

    ResponderExcluir
  7. Adoro tuas postagens... vim aqui registrar que teus trabalhos são lindos e eu adoraria receber os moldes das fofuchas ou ponteiras formandas... Trabalho com uma turma de pré-escola, que se forma no fim do ano e gostaria de dar aos alunos de presente. Como não tenho muita prática com EVA o qnto antes eu puder fazer melhor... abraços e um maravilhoso final de ano pra ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Quiane!!! Estou encantada,deslumbrada com seus trabalhos,estou cursando o magistério e me formo no final deste ano,comecei a trabalhar com e.v.a por causa dos trabalhos da escola, acabei me encantando depois que vi as maravilhas mostradas na net e acabei por fazer algumas coisinhas para vender. No inicio apanhei um pouco,mas depois foi tranquilo,admiro pessoas como você que dividem o que sabem sem nada esperar em troca,estou desempregada e não posso fazer cursos,tudo que sei foi pescando aqui e ali na net. Serei eternamente grata por aprender com vc e com certeza ti seguirei onde quer que seja rsrsrsrrsrsr. Um beijão enorme p vc e que Deus ilumine seu caminho !!!! Espero sua vizitinha no meu Blog...http://sanvithi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Quiane! Sou sua seguidora e faz um bom tempo que não te visito. Estive procurando moldes de formandos para fazer uma 3D para formatura de minha afilhada. Alguém no prkut enviou um molde, mas gostaria de ver outros. Então resolvi visitar os blogs amigos de E.V.A. E encontrei no seu este post. Porém não há fotos e nem molde. O que houve? Você as retirou ou roubaram?

    ResponderExcluir
  10. oi querida, ainda nao sei o que hopuve com as fotos, as vezes a propria pessoa tirou do seu album entende,já que o album nao era meu...

    de qualquer forma encontrei um outro link de formanda e coloquei nesse mesmo post embaixo,
    espero que goste!!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Quiane, adorei seu blog. Eu quero fazer a fofucha para presentear os convidados da minha formatura, porém os moldes que você postou não estão abrindo. Eles dão erro de página. Se possível, teria como você me mandar de outra forma esses moldes?

    Desde já lhe agradeço, e lhe desejo muito sucesso em seu blog... beijos!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!