Saiba mais sobre Ma Evans - Keratina Brasileira

Ma Evans - Keratina Brasileira é um produto da empresa Genomma Lab, a mesma empresa que lançou também o Tio Nacho, Medicasp, cicatricure e outros produtos...
Sempre leia a embalagem do produto e a bula, segundo o fabricante:
O KIT CONTÉM:

-  1 Frasco com Shampoo Ma Evans Limpeza Profunda 40mL
-  1 Frasco com Loção Ma Evans Keratina Brasileira 40ML
-  1 Borrifador
-  1 Par de luvas
-  1 Folheto explicativo

O cabelo é constituído por microfibras de queratina. A cutícula é formada por células compostas de queratina que são responsáveis por proteger o interior dos fios, destacando o brilho e a cor. São vários fatores que influenciam a qualidade e saúde dos cabelos. Má escovação e condições ambientais (poluição etc.) provocam a sua deterioração. Em busca de cabelos sempre lisos e saudáveis procura-se por tratamentos de alisamento químico, o que faz com que as cutículas inchem e abram algo que com o uso contínuo modifica a estrutura natural dos cabelos, deixando-os frágeis, secos, rebeldes e quebradiços. Ma Evans Keratina Brasileira é um tratamento que restaura as fibras de queratina, deixando o cabelo sedoso, liso, brilhante e fácil de pentear. Os resultados são surpreendentes e de efeito duradouro. Dependendo do tipo de cabelo, os resultados podem durar por até 30 lavagens.
A minha opinião sobre o produto: Acredito que o Ma Evans deva reduzir o frizz e alisar. Mas todas que usaram falam que o cheiro é muito forte. Teste antes numa pequena área do seu cabelo e se em 24 horas você não tiver nenhuma reação alérgica,então use o produto.
Não use esse produto em crianças,em gestantes.
O produto custa em média R$80,00 e pode ser encontrado facilmente em farmácias e perfumarias.

E você, já usou Ma Evans? Qual a sua opinião sobre esses produtos? Divida com a gente a sua opinião!
        

  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!