Luis Fernando Veríssimo_A Felicidade Pode Demorar

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com o coracão machucado.Às vezes nos falta esperanca.Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida dolorosa.Às vezes perdemos nossa fé, e então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir.Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coracão pela falta de uma única pessoa.Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coracão, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a forca da natureza nos chamando para a vida.Voce descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confianca, te traíram sem qualquer piedade.Voce entende que o que pra voce era amizade, para outros era apenas conveniencia, oportunismo...Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coracão para alguém que de valor aos mesmos sentimentos que voce dá, manifeste suas idéias e planos para saber se voces combinam, e certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraco vale mais que qualquer palavra...Esteja aberto a algumas alteracões, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá restar.Aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preco muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.Pode ser muito difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferenca muito grande entre conhecer o caminho e percorre-lo.Não procure querer saber seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance a vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.E lembre-se A TRISTEZA PODE SER INTENSA, MAS JAMAIS SERÁ ETERNAA FELICIDADE PODE DEMORAR A CHEGAR, MAS O IMPORTANTE É, QUE ELA VENHA PARA FICAR E NÃO ESTEJA APENAS DE PASSAGEM...

Luis Fernando Veríssimo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Quiane, tudo bem? Espero que sim.Esse texto chegou na hora certa, e serviu como uma luva. Muito obrigada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Quiane, tudo bem? Desejo que sim. Esse texto veio à calhar para alguém muito importante para mim, e vem passando por essa situação. Um beijo bem grande.
    Edi

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!