Fofucha professora



Esta fofuxa fiz para a professora do meu filho! Ele queria que eu fizesse uma com as características dela, então essa saiu loira, com cabelos compridos e ela usa sempre um colar com uma plaquinha escrito o nome dela. Na mão ela segura alguns papéis e o da frente leva a logomarca da escola. Fiz uma bolsa e dentro coloquei 3 lápis de cor pequenos para simbolizar a infância.
A saia é feita de jeans.
Espero que gostem!!!
Pra mim o verdadeiro professor é aquele que ilumina os caminhos da nossa infancia, nos encorajando para questionar os problemas da vida e nos ensinando a pensar... depois de adulta ainda lembro dos meus professores de infancia pois até hoje vivo suas lições!
E vc?
tem algum professor ou professora que marcou a sua vida?
Conte pra nós!!
.
bjus
Quiane
.
ATENÇÃO: quem já votou no meu projeto da Alice e quiser votar novamente o link com as instruções estão nesse POST . Pode votar 1 vez por dia!! e quem ainda não votou e quiser votar eu agradeço! Obrigada!!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá! Amei a professora. rsrs Muito linda!
    Como já disse no meu blog, minha primeira professora, Dona Amélia, foi muito marcante na minha vida. Ela era bonita, simpática e super carinhosa com os alunos, apesar de muito brava e eu aprendi muito com ela.
    Aprendi mais que ler e escrever. Alguns valores, com certeza me foram ensinados por ela e até hoje tenho por essa mulher guerreira -que já nos deixou- um grande carinho e admiração.
    Bjks amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que ternura de fofucha Quiane, super linda!!!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, eu sou professora e adoraria ganahr uma fofuxa...

    ResponderExcluir
  4. Olá. Pena que nem todos pensem como você. Sou professora há 32 anos e ultimamente está bem difícil, mas às vezes ainda temos algumas alegrias. Agora mesmo estou com uma estagiária, que foi minha aluna e em minha homenagem está terminando a faculdade de Letras.Feliz Dia dos Mestres para nós.

    ResponderExcluir
  5. Oi Quiane, sempre passo para dar uma espiadinha no seu blog pois nos dá muitas dicas. A semana passada peguei o molde de uma bruxinha e já estou postando no meu blog. Passe lá para ver como ficou. Eu amei. Obrigado pela dica. Até já fiz outros modelos de bonequinhas.
    Beijos e um bom final de semana para vc e sua familia.
    http://artamorepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho no meu blog para vc, passa lá para pegar!!
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a professora do seu filho amou!!!
    Ficou muito linda!!
    E eu estou votando..vc merece!!!Sua Alice e companhia ficaram perfeitas!!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas!! Acho que ela gostou pq fiz com muito carinho....adoro fazer essas bonecas, acho elas tão inocentes....
    eu particularmente nao gosto daquelas fofuchas que tem peitões ou são sensuais. (deixo claro que admiro quem criou, nao é isso que estou dizendo)
    o que quero dizer é que pra mim fofuxa tem a cara de menina, de inocencia...

    Sobre a minha professora predileta eu tive muitas....sempre fui carinhosa com minhas professoras e sempre tive bastante carinho por elas tbm....lembro da professora do 1º ano a Regina.... a do 4º ano a Watfa (diferente o nome né??) então ela era muito carinhosa....
    depois de uns 15 anos encontrei ela na fila do banco e quando a ví beeem velhinha fiquei emocionada.
    e ela me reconheceu, disse que jamais esqueceria as minhas bochechas kkkkkkkkkkkk....

    Menina tem uma relação com professora diferente do menino...

    Eu fiz magistério, minha tia era professora do estado e eu adorava aquilo....depois fiz educação física porque adoro esportes...

    educação pra mim vem de casa....acho que todo pai e mae tem um pouco de professor.
    e professor pra mim tinha que ter o maior salário, mais que médico, muito triste essa desvalorização do educador...


    Bjus meninas!!!!!


    ah! Brechozinho da Mel que disse que adoraria ganhar uma...vou atender seu pedido e sortear uma agora pro fim do ano tá...

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, seu trabalho é maravilhoso!
    Parabéns pelo dia da professora, você é grande mestra!
    Beijinhos iluminados!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...