Molde do personagem Homem Biscoito do shrek




Adoro o filme do shrek. Pra falar a verdade sou apaixonada por desenho!!
Me divirto muito assistindo! O último filme do shrek eu assisti no cinema e adorei a Fiona guerreira rsrsrs!!!
espero que gostem desse molde, eu adorei!
bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi,Quiane...passei para te desejar um ótimo final de semana... e feriado,amo visitar seu blog.Bjs...Soso.

    ResponderExcluir
  2. Pra fazer esse biscoito eu preciso ter uma forma com esse formato. Vc comprou onde. Tb gosto muito de Shrek

    ResponderExcluir
  3. Querida esse biscoito foi feito de feltro, que é um tipo de tecido!! nao é de comer!! rsrs
    por isso coloquei a imagem do desenho embaixo,pra seguir de molde!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...