Para participar do nosso site,basta seguir com seu e-mail,é grátis!

Molde galinha pintadinha pra vcs


Atendendo mais um pedido de vcs!! Aqui está o molde da galinha pintadinha que me pediram pelos comentários!
Lembrando que o mesmo molde pode ser feito de tecido, e.v.a ou feltro, basta usar a criatividade!

Créditos

.


Olha que querida, ela também fez o pap
veja:



Espero que tenham gostado de mais esse molde, eu achei muito fofo!!
Quem levar deixa um recadinho pra mim :))

bjus
 Quiane

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Pequei Quiane, quero fazer um joguinho para minha cozinha em patchcolagem com esta galinha. Depois eu mostro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIeeee,

    ai que gracinha, sou louca por galos e galinhas....

    beijos, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi quiane,meu blog é novo,mas bisbilhoto blogs de artesanato ha muito tempo, e não sei como???não vi seu blog antes.Estou te seguindo,já que me apaixonei por ele.bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que agora farei minha 1ª galinha.
    Gostei das novas imagens do blog
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  5. Sempre dando uma forcinha...

    Valeu!

    Deixei um selo pra vc lá no meu blog! ESpero que goste!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Vou levar que a minha bebé adora galinhas :)
    Acho linda demais

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, seja bem vinda Lucilia!
    Faça sim Bel galinhas enfeitam a cozinha, no meu caso já fiz até mobile para a varanda rsrsrs
    Maria Alice faça seu joguinho e depois mostre :D

    Obrigada pela visita "teto Doce"

    Obrigada pedro pelo carinho e baixinha faça pra sua bebe!!!

    OBRIGADA pela visita queridoss!!

    Quiane

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga essa galinha vai ser usada em um alfabeto de bichos que estou fazendo para minha salinha de aula,OBRIGADA
    BJÃO
    QUIANE

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Vc "viu" meus pensamentos! rss
    Venho tentando te fazer esse pedido faz um tempão, mas a cx nunca abria, dava erro.... Agora, olha só vc com esse presente!!!
    Tenho um filho de 2 anos e (quase) 7 meses e ele adora a galinha pintadinha!!!
    Obrigada por essas maravilhosas dicas que vc sempre divide com a gente! gde bjo

    ResponderExcluir
  10. Oie eu vou levar assim q fizer te mostro. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Quiane,
    Adoro seu Blog, acho tudo aqui o que preciso.
    Salvei o molde da galinha, achei linda e fácil de se fazer.
    Obrigada.
    Beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  12. linda Quiane,esta galinha vou fazer em eva
    adorei bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Voce é um anjo que escorregou do ceu e caiu em nossa tela. Estou viciada em seu blog. Todo dia tenho que dar uma passadinha para dar bom dia. boa tarde, boa madrugada, boa noite. É incrivel como voce se doa . Que DEUS te abençoe sempre.
    Maria Isabel Cavaliere Gomes. E-mail cavalieregomes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. que gracinha esta galinha,vou fazer pra mim,obrigada pelo molde bj valéria

    ResponderExcluir
  15. Olha a minha galinha aí!!
    Tem o passo-a-passo, você viu?

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, parabens pelo pap,coloquei ele aqui agora,bjusss

    ResponderExcluir
  17. Peguei o molde,obrigada pelo pap,
    a galinha é linda.

    ResponderExcluir
  18. Quiane adorei o seu blog e o carinho por partilhar conosco este dom que Deus lhe deu.
    Bjks,
    Glorinha.

    ResponderExcluir
  19. Oi Quiane, vc não teria o molde da galinha pintadinha e da sua turma, aquela infantil, é para o aniversario da minha filha. Bjs. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. oi flor, tenho sim o molde da galinha pintadinha,veja aqui:

    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/06/molde-galinha-pintadinha-de-eva.html


    bjuss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR:

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados.
Comentários das leitoras serão lidos e respondidos aqui mesmo de acordo com a demanda. Volte para ver se o seu comentário foi respondido.Em caso de pedido de postagens ou moldes, o comentário só será aprovado depois que eu atender o seu pedido, senão acabo esquecendo. Não se preocupe que leio todos tá!!
Em caso de orçamento os comentários serão respondidos em no máximo 48 horas.
Obrigada pelo comentário!

O blog é feito pra vc, então venha sempre me visitar!

Bjus no coração
Quiane

.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba as postagens do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!

Postagens Recentes: