Pap Tiara tipo faixa para cabelos







.

Vamos enfeitar a vida!
Nada mais bonito do que uma mulher enfeitada, com os cabelos cuidados.
Esse enfeite vai dar um up no visual!! ;)
Espero que gostem do post!!!


bjus
 Quiane

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Que linda Quiane, adorei essa tiara, vou fazer rápidinho, mega bjo!

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas tiaras.
    Oi Quiane, quero colocar o link com aquele moranguinho lindo no meu pequeno blog.
    Você pode me ensinar?
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bonita a tiara e super bem explicado pena eu não ter máquina de costura.
    Tenha um ótimo feriado e boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Quiane meu anjo... vc é mesmo uma benção rs, estava doida atras de um pap dessas tiaras pra fazer uma pra minha filhota adooooooooooorei... e muuuito obrigada por compartilhar sempre... beijokas e um ótimo fim de semana prolongado

    ResponderExcluir
  5. Oi Qui, adorei esta dica, vou tentar fazer par a Gigi e depois te falo. bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Quiane querida.Adooooorei a tiara, tô encaminhando para minha filha em Portugal p fazer p minha netinha.Vai ficar linda.Obgda por compartilhar coisas tão lindas.Bjss e q DEUS te abençoe e retribua c mta sáaaaaúde

    ResponderExcluir
  7. Oi queridona lindonas estas tiaras.

    Bom feriado pra voce e que a ressurreição de Cristo Jesus seja uma ressurreição de sonhos,projetos e amores.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Ficou muito linda!
    Parabéns!
    Vou fazer pra mim.
    Bjão e que Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  9. Amei,Parabéns!
    Vou fazer pra mim.
    Obrigada pela dedicação das postagens,são maravilhosas,
    obrigada tb por compartilhar tanta bênção.
    Que Deus te abençoe ricamente.
    bjim!

    ResponderExcluir
  10. Lindas as tiaras!!! Obrigada pela idéia!!!
    Que DEUS continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...