Quiane conhece Girafa de verdade!

 Meninas conheci uma girafa de verdade!!
SIM eu ainda não tinha visto uma de perto acredita???
É tão fofa!!
Bom, no feriado da Páscoa eu peguei a minha família e fomos para Americana pois eu sabia que lá tinha um zoo bem cuidado.

Olha a entrada da cidade,adoro cidade com Portal!
Aqui em Campinas não tem :(


Na avenida muitas palmeiras, acho lindo!!
(eu toda turista fotografando pra vcs é claaaaro!!)


E aqui o Zoo, ele é bonito, bem cuidado, limpo e com animais lindos!!



E aqui a Girafa!!! Ela é filhote, a mãe foi para São Paulo e ela está sozinha, mas é tão fofa!!
Ela é tímida,eu não sabia, não tinha muitos visitantes e ela ficou assim olhando pra mim...
provavelmente ela sabia que se chegasse perto eu e a Letícia levaríamos ela pra casa!!
Fiquei muito tempo admirando ela...
 Passeio sem parquinho não é passeio não é?
Encontramos esse brinquedo numa praça da cidade, as crianças adoraram, bem que poderia ter em todas as cidades, isso é muito importante para os desenvolvimentos dos nossos filhos...
eles ficaram tão felizes no brinquedo:

E pra fechar com chave de ouro, uma foto que tirei de uma vitrine pois flores, rosa e branco sempre me inspira!!
Olha que linda decoração!!


Adorei o passeio, foi simples,mas delicioso!

E vc já viu uma girafa de perto?
Que parque vc recomenda visitar??

bjus
 Quiane

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Quiane, você foi pra Americana, que legal! Cidade vizinha da minha cidade natal, Santa Bárbara d'Oeste. Mas eu morei lá a vida toda e juro que nunca vi este portal em Americana :o onde q fica? O parque ecológico é bem legal mesmo, tenho umas fotos da minha filha pequenininha perto de uns saguis :)

    Olha, quando tiver oportunidade de vir pra Brasília, não deixe de visitar, entre outras atrações, o zoológico daqui, é muito legal, dá pra passar, tranquilo, um dia todo nele.

    http://www.zoo.df.gov.br/
    (Coincidentemente, o bicho do mês é a girafa)

    Não imaginava q vc era de Campinas, que legal. Sempre q dá, nós vamos praí e pra SBO matar as saudades. Ah, e vc tem tanta loja de material pra artesanato por perto, que inveja... (de mentirinha). Quando eu entrei na Casa da Arte, no Cambuí, falei q estava entrando no paraíso, Quanta coisa linda!! Eu, pelo menos, não encontrei nenhum lugar decente por aqui, por enqto. Estou pra mandar uma lista pra uma amiga comprar pra mim pra eu pegar qdo for praí.

    Abraço, Quiane, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Eu adoro zoo... a primeira vez que vi uma girafa fiquei tão admirada que não conseguia sair do lugar...fiquei fascinada.E tão linda, né.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi sandra, pelo que sei esse portal é novo, deu até um bafafá pois fizeram um que a cidade não gostou e derrubaram e construiram esse por cima! rsrs

    Morro de vontade de conhecer Brasília!!!
    obre a casa da arte, vc gosta??? nem imagina os lugares que conheço aqui, uns muuuuito bons, a casa da arte é bem carinha nao é? um dia vou postar uns tesourinhos daqui que conheço!!
    rsrs

    O ana!! eu fiquei muito tempo olhando pra ela, tao delicada mesmo com aquele tamanhao, a familia queria ir embora e eu lá olhando olhando...

    Bjus meninasss!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Quiane, q legal q esteve aqui na cidade. Nasci e moro aqui em Americana e amo esta cidade de paixão. Qto ao Portal, ele foi contruído recentemente msm, só q foram feitos dois gigantes, um de cada lado do arco, q ficaram horrorosos, e o prefeito retirou, o que causou até um processo pelo artista. Qto ao zoo, eu sempro vou com as meninas, damos uma volta e vamos ao Jd. Botânico q é ao lado pra fazer piquenique junto ao parque.
    Estes modelos de parque o prefeito tem feito em várias praças e a cidade está ficando linda.
    Ah, tbém adoro Campinas, sempre q posso vou passear pelos shoppins Iguatemi e Pq Dom Pedro, q amoooo.
    Tenho um ótimo fds
    Bjss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Quiane.
    Meu filho (7 anos) estava lendo junto comigo e disse, imagina se ela der comida na boca da girafa como eu dei(em um circo que veio na cidade) mamãe... vai desmaiar... rsrs
    Recomendo o Zoo de Goiânia-Go... simplesmente perfeito, andamos um dia inteiro e não conseguimos ver tudo o que tinha lá.
    Simplesmente Perfect.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi quiane a felicidade que voce se encontra com a sua viagem,que pelo visto foi maravilhosa;é a mesma que eu tenho por te-la no meu blog e por ter acesso ao seu.Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Quiane!
    Como é bom passear, viajar, nossa adora, fiquei feliz por você ter conhecido esse animalzinho rsrsr tão lindo...
    Aqui na minha cidade o Zoo é bem feeinho...mais adivinha quem é a atração...
    As girafas, elas comem na nossa mão, uma graça...

    Bjus
    Bom Fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa se eu der comida na boca dela acho que ia adorar mesmo!!
    nunca tinha visto uma de perto e vou ter que voltar lá, um dia bem cedo pra ver ela novamente (eles ficam fora das casas logo ao amanhecer e depois no fim da tarde)

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de alguns idéias apra o dia dos pais.bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Quiane, moro em Americana e amo Zoológico, sempre vou no daqui, no feriado que vc estava aki fui no zoo de São Paulo, meu filho tem 3 anos e é louco por girafa, vc não acredita, qdo chegamos na girafa, tinha duas grandes dentro da casa e uma pequena, mas estava do outro lado, bem longe, o Felipe (meu filho) olhou pra Gi que estava dentro da casa e começou, vem cá Gi, vem cá Gi, na mesma hora ela saiu de dentro da casinha e veio bem pertinho da gente comer os matinhos que estavam na altura dos nossos olhos ele ficou louco e vc tb teria ficado foi demais ele chamando e ela atendendo, parecia que estava entendendo...qto ao portal acho que eu era a unica que gostava do antigo rsrs, mas confesso que esse tá mais clean,adoro Campinas minha mãe morou ai um tempo e sempre que posso tb vou ai nos shoppings...bjos...obrigada por nos ajudar tanto com seus moldes...bjos

    ResponderExcluir
  11. Êbaaaa!!!!!!... Vc conheceu minha cidade!! e gostoooou!!!!!!...
    que bom, Quiane, fico feliz. No meu 1º post publiquei fotos do Pq Ecológico,tbém. É mesmo lindo. Até o final do ano passado eu morei ao lado do parque,era só atravessar a rua. Marido aproveitou demais... Volte sempre, Americana tem outras coisas legais!! bjsss

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!